A minha experiência Oriflame!

A minha experiência Oriflame!

Comecei o meu percurso na Oriflame recentemente e posso-vos garantir que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos!

Já há algum tempo que pensava em me tornar revendedora de uma marca, mas não sabia bem de qual até encontrar a Oriflame. Quando encontrei a Oriflame, junto da Flor, estava muito entusiasmada com a ideia de me juntar a esta empresa, mas por motivos pessoas a altura não era a mais correta. Uns meses depois entrei de cabeça nesta aventura e percebi que não me ia juntar a uma empresa, mas sim a uma família. A grande família que é a Oriflame e que eu aconselho todos a conhecer!

No início há aquele medo inicial e perguntas que surgem na nossa cabeça: Será que alguém me vai comprar? Será que vou conseguir vender muito? Será que me vou adaptar? Será que vou ganhar algum dinheiro? Inúmeras perguntas surgem, o que é muito normal, pois há sempre um certo medo do desconhecido. Felizmente sempre tive ao meu lado alguém que me esclareceu tudo e que fez com que muitas se desvanecessem – a Flor!  Ela sempre me acompanhou e disse: “Não te preocupes, os catálogos da Oriflame vendem-se sozinhos.” e hoje sei que é bem verdade! Já não me questiono se vou conseguir vender mas sim se vou conseguir atingir determinados patamares.

oriflame-catalogo-17-2013-natal

A Oriflame não é só vender por catálogo, também nos permite que formemos a nossa equipa e uma carreira. Esta vertente da Oriflame é aliciante! Para quem diz que a Oriflame não dá nada aconselho a experimentar, tanto a vertente carreira como a venda ao público. Afinal, que não gostaria de receber um ordenado de 3 em 3 semanas? Um sonho certo? A Oriflame permite!

Vem experimentar! Tal como eu tu podes entrar para esta grande família onde vais encontrar apoio permanente e motivação. Tu podes ser um caso de sucesso! A Oriflame é um mundo recheado de sonhos, onde os sonhos se tornam realidade.

Para mais informações contacta:

Florbela Santos ou Ana Catarina

Share This

Deixe uma resposta