Apresento-vos os meus melhores amigos:

Apresento-vos os meus melhores amigos:

Ao longo da vida, foram várias as pessoas que se atravessaram na minha vida, me desiludiram e abandonaram. Se foram embora, é porque não precisam de estar aqui e são insignificantes.

Mas, em toda a minha vida, não houve um único animal que me virasse costas, que fosse embora quando eu o chateava ou que estivesse demasiado ocupado para mim. Por isso, eles são mesmo os meus melhores amigos.

Refiro-me mais aos cães que acho que são capazes de se chegar mais a nós e não são tão virados para si mesmos. A vida deles é virada totalmente para nós, os seus donos, os seus melhores amigos.

Tenho o gosto de dizer que já amei mais um cão do que amo muitas pessoas, que ele me fez mais feliz que muita gente, que esteve sempre comigo e que foi, sem dúvida uma das melhores coisas que me aconteceu na vida!

Todos os meus cães, foram os meus melhores amigos mas aquele foi meu. Eu salvei-o e ele salvou-me a mim! Lutei por ele mais do que por qualquer outra coisa, fiz tudo por ele, desde acordar cedo para o ir passear, desde ir ás 3 da manhã à rua porque ele queria, desde por o chapéu de chuva para ele e ficar eu á chuva. Que amor que tive por ele! Ele foi mesmo bom, mesmo aquele amigo inesquecível que ficará sempre no meu coração.

Infelizmente, ele fez a sua missão aqui em casa e partiu, para não sei onde. Fugiu ou como eu prefiro dizer, foi de férias e quero acreditar que, seja qual for o local da Terra em que ele está, está bem e a fazer felizes outras pessoas como me fez a mim.

Se ele já não estiver cá, tenho a certeza que está às portas do céu à minha espera! 🙂 Para corrermos os dois felizes da vida.

Entretanto, tenho uma cadelita mimada e linda, que estou sempre a dar beijos e falo mais com ela do que com certos humanos. Outra melhor amiga, insubstituível e não substitui ninguém mas que amo de coração, assim como amo todos e eles me amam a mim. E os animais têm destas coisas, vocês sempre serão amigos, melhores amigos, inseparáveis! Eles sempre estarão lá para vocês, são fieis e nunca vos abandonam!

Felizmente, a Oriflame sabe o que sente e não faz mal a nenhum animal, respeitando-os e não fazendo testes neles.

Share This

Deixe uma resposta