Mais do que uma marca de cosméticos…

Mais do que uma marca de cosméticos…

Olá!
Antes de mais nada, quero agradecer à Flor por me ter convidado a participar neste blog! Perante um convite deste nível, tão importante e feito por ela, fiquei mesmo emocionada! É muito bom quando sabemos que alguém gosta de nós pelo que somos, pelas nossas qualidades, valoriza isso e quer dar-nos a conhecer ao Mundo.

E é por aí mesmo que vou pegar, neste primeiro meu post (que espero que gostem), em dar a conhecer a Oriflame ao Mundo, não só na sua vertente mais aberta e conhecida mas, também, na sua vertente mais escondida e não menos interessante.

Hoje, quando entregava uma encomenda a uma cliente, ela vira-se para mim e diz “sabes para que é que eu gosto e quero estes géis de banho?”, eu, surpreendida com a pergunta, pedi logo a resposta que foi “os meus filhos andam para lá a mexer sempre nas bicicletas e nisso tudo, sujam as mãos todas cheias de óleo e com estes géis de banho, que até esfoliam um bocadinho, sai tudo bem”. Fiquei admirada com a resposta e com a utilização que a Sra dava aos géis de banho, como sabonetes e mesmo detergente para a roupa, um pouco fora do normal. Isso fez-me pensar que esta Sra conta já com a Oriflame como um membro da família, que conversamos e trocamos dicas. Já tem um à vontade enorme e uma bela confiança. Mesmo ela me disse, que só quer disto e que é isto que usa, que ainda bem que me descobriu, que eu vendo!

Gel de duche esfoliante com hortelã energizante e framboesa Nature Secrets

Consegui ver a felicidade dela em puder ter os filhos lavadinhos e sem problemas. Uma mãe fica feliz quando os filhos se podem divertir e quando se sujam, sai facilmente, seja da pele ou da roupa, é ou não é?!

O que muita gente pensa é que a Oriflame são só cosméticos, alguns até ineficazes, mas isso é mentira! Este é um exemplo de que a Oriflame é mais que isso, que é uma ajuda na lida da casa, dos cuidados com os filhos, neste caso, e que as pessoas que conhecem e usam confiam cegamente.

Acabo por vos deixar uma sugestão: mostrar aos vossos amigos e conhecidos a Oriflame, de um lado diferente, como por exemplo, estes geís de banho para tirar óleo. O que me dizem?

Share This

Deixe uma resposta