Sonho de menina tornado realidade

Sonho de menina tornado realidade

Lembro-me, de quando era mais pequena, criança, gostava de brincar ao “faz de conta” muitas vezes em que eu era cabeleireira ou que estava a pintar as unhas. Acho que todas nós éramos um bocadinho assim…

 

Fazer penteados e nós nos cabelos das amigas naquela altura parecia engraçado. Excepto para as pobres coitadas que sofriam!

 

Também adorava pedinchar para usar os cremes da mãe, da avó, da tia… E imaginava isso para um futuro: ter muitos cremes e produtos em casa, cuidar de senhoras, fazê-las bonitas (não que não o fossem já… todas as mulheres são bonitas, não fossem elas mulheres…).

 

E agora faço isso! Tenho muitos produtos porque os posso comprar com desconto, ter produtos de qualidade e servir as outras pessoas, ter contacto e trocar impressões.

 

Tenho acesso a isso tudo graças à Oriflame, que me permite comprar mais barato e GANHAR DE GRAÇA produtos variados e de qualidade. Posso também vender a senhoras que se cuidem, meninas vaidosas e por aí. Ainda mais, sei a qualidade e eficácia dos produtos para que os possa recomendar da melhor maneira, adequada a cada pessoa.  Era esse o meu sonho de menina!

 

Além disso, pelo meu trabalho, sou recompensada. Faço o que gosto, o meu sonho, e ainda sou recompensada?! O que é que eu queria mais?!

 

Claro que quem me chamou à atenção e permitiu isto tudo, a minha junção à Oriflame foi a Florbela Santos.

Vocês, se estiverem interessadas, podem falar com ela, sem qualquer compromisso, de modo a realizarem os vossos sonhos também. Podem ser sonhos como o meu, ou outros sonhos quaisquer que podem ser realizados com a ajuda da Oriflame, com o extra que podem receber!

 

Share This

Deixe uma resposta